Bem-vindos ao blog Loucas por Adventure time! Cuidado para não se viciar! :D

28/07/2012

A nossa banda *--*

Eu fiz um desenho da nossa banda :) (sei que está feio)



   A nossa banda : Melly (eu), Flame (rapha),
Fionna (Gihh), Marceline (Pipoca), Cake (Isa)


Sem ordem  :P

Espero que gostem <3







Postado por:
Melissa



2 comentários:

Pipoca Marceline disse...

E quando eu vejo isto.... eu me lembro que desenho mal xD Isso quer dizer que desenhas lindamente ok fofah? <3

Bianca Pachecco disse...

Ownn Fofinha <3
Bgddd :D

mas tbm desenhas mt mt mt bem! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...